Na reta final, ‘Terra e Paixão’ dá 10 vezes mais audiência que concorrência

A novela “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Tony Ramos e Glória Pires, já se encaminha para sua última semana de exibição com índices cada vez melhores na audiência. Neste sábado (13), a trama das 21h da TV Globo simplesmente atropelou a concorrência e deu dez vezes mais ibope do que a segunda colocada.

No episódio deste sábado, Irene la Selva (Glória Pires), tentou sequestrar Danielzinho, filho de Glória (Ágatha Moreira), mas foi impedida com ajuda de Jonatas (Paulo Lessa). Para escapar da polícia, a mulher de Antônio la Selva (Tony Ramos) se disfarçou e se escondeu em um hotel. “Eu perdi tudo! Tudo! Não tenho mais nada”, lamentou.

O capítulo agradou o público e garantiu a liderança absoluta da Globo na disputa pela audiência. De acordo com dados prévio do ibope, “Terra e Paixão” começou sua exibição com 27.7 pontos. No decorrer dos minutos, foi melhorando e chegou aos 29.0 às 21h48. O folhetim foi melhorando nos números e alcançou sua melhor marca poucos minutos depois.

30 pontos
Já às 22h14, a trama de Walcyr Carrasco marcou 30.1 pontos de ibope, com 51% de share (ou seja, a cada 100 televisores ligados, 51 estavam sintonizados na emissora carioca). No mesmo horário, a Record, segunda colocada, tinha apenas 3.0 pontos, dez vezes menos. Em seguida, apareceu a soma dos canais pagos (2.8 pontos), com o SBT na sequência marcando 2.7 pontos com o “Esquadrão da Moda”.

“Terra e Paixão” entra em sua última semana de exibição e terá o último episódio levado ao ao na próxima sexta-feira (19). Se mantiver os bons números, pode entregar o horário em alta para o remake de “Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi. A nova versão será protagonizada por Marcos Palmeira.

Em OFF MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *