Influencer é morta enforcada com cinto de segurança no Ceará; ex é preso

Influenciadora Beatriz Miranda, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, foi enforcada pelo ex-namorado com o cinto de segurança do carro, em Maracanaú | Foto: Instagram/ Reprodução

Uma influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais foi encontrada morta em um carro em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na madrugada deste sábado (29). O ex-namorado dela foi preso como principal suspeito do feminicídio. Com informações do g1.

O QUE ACONTECEU

A vítima, identificada como Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta por enforcamento com o cinto de segurança do veículo. O suspeito, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com uma fonte ligada à segurança pública, Beatriz estava no carro do suspeito quando os dois discutiram. Durante a briga, Lício teria se deslocado para o banco de trás do veículo e a asfixiado com o cinto de segurança. Após o crime, ele abandonou o carro em um loteamento e ateou fogo no veículo com o corpo da jovem dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os policiais localizaram o corpo da vítima com sinais de violência dentro do carro, que ainda apresentava um princípio de incêndio quando foi encontrado.

Lício foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e levado para uma delegacia plantonista, onde foi autuado por feminicídio. Segundo as autoridades, ele já possuía antecedentes criminais por crimes contra a administração pública, desacato e resistência.

Beatriz compartilhava com seus seguidores momentos do cotidiano, além de vídeos de dança e humor. Somente na plataforma Kwai, acumulava mais de 37 milhões de curtidas. A influenciadora deixa duas filhas pequenas.

Histórico de conflitos

Em fevereiro deste ano, Beatriz e Lício estiveram envolvidos em outra polêmica, quando o suspeito danificou propositalmente sua própria motocicleta após ser parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os agentes haviam constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Na ocasião, Beatriz registrou um vídeo em que Lício aparece sendo derrubado e imobilizado com um mata-leão por um dos policiais.

mn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *