Cantor Julio Iglesias é preso em aeroporto

Julio Iglesias, um dos maiores nomes da indústria musical, passou por uma situação nada animadora ao chegar de viagem. No aeroporto Internacional de Punta Cana, na República Dominicana, o cantor acabou sendo detido em decorrência do conteúdo que estava carregando em suas malas. Ele estava voltando das Bahamas.

O pai de Enrique Iglesias foi surpreendido com a abordagem e clima de apreensão acabou se tornando inevitável. De acordo informações que estão sendo divulgadas pela imprensa espanhola, os agentes estranharam e, ao abrirem as bagagens do artista, encontraram cerca de 42 quilos de alimentos não permitidos pelas autoridades sanitárias.

Segundo o programa “Fiesta”, foram encontrados grãos, frutas, legumes e até verduras na mala de Julio Iglesias. O cantor estava carregando framboesas, rúcula, cogumelos, mirtilos, alface, feijão e acelga. Por conta do transporte da comida e principalmente pela grande quantidade, o artista correu sério risco de ser preso.

AMOR PELO BRASIL
Em entrevista concedida há alguns anos, o artista abriu o coração ao falar sobre o sucesso em terras tupiniquins: “Sou um Julio Iglesias: Sou um dos artistas estrangeiros que mais vendeu discos na história do Brasil, o que me deixa muito contente… Mas é muito difícil cantar música brasileira. Ou você é brasileiro ou precisa ter uma disciplina muito forte, como acontece comigo”.

“O português é muito difícil de cantar e interpretar. Mas eu canto nessa língua toda a minha vida. Aprendi a cantar com os grandes, como o Sinatra, Sting, Stevie Wonder. Mas o português sempre tocou o meu coração porque minha família é da Galícia, que fica na fronteira de Portugal. Além disso, minha afinidade com a língua é quase genética e o galego é parecido com o português”, concluiu Julio Iglesias.

Em OFF MN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *