Empresária é morta com 17 tiros no interior do Maranhão

Casos de violência contra a mulher foram os grandes destaques policiais do Maranhão nesse fim de semana.

Na cidade de Matinha, na noite desse domingo (14), uma mulher foi morta com 17 tiros, em um bar, na zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto chegaram no bar já efetuando os disparos contra a vítima, identificada como Diane Serra, de 41 anos, sem chances de defesa.

A mulher, que era microempresária na região, proprietária de um motel, deixa um casal de filhos. A Polícia Civil investiga o crime.

SÃO LUÍS

Um homem foi preso por guardas municipais, na manhã desse domingo (14), após agredir a própria companheira a golpes de faca.

A prisão aconteceu no estacionamento do Socorrão I, após ele mesmo ter levado a esposa para atendimento médico. O homem havia sido beneficiado com a saída temporária de Natal e não retornado ao presídio.

VARGEM GRANDE

Na cidade de Vargem Grande, na noite de s´sbado (13), uma mulher identificada como Patrícia da Silva Carvalho, foi vítima de uma tentativa de feminícidio, após ter sido atingida com cinco facadas.

O autor do crime teria sido o próprio companheiro da vítima, bastante conhecido na região por ser cantor. A vítima Patrícia, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para um hospital de São Luís em estado grave.

CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *