Nesta segunda-feira (26), um homem de 31 anos foi preso, no bairro Cidade Nova, na cidade de João Lisboa, a 650 km de São Luís, suspeito de homicídio.
O crime aconteceu no último dia 2 de setembro, no balneário do povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa, tendo como vítima um homem, também de 31 anos.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de João Lisboa, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Segundo a polícia, no dia do crime, o homem preso e um comparsa atraíram a vítima para o balneário no povoado Marajuba e lá passaram a ingerir bebida alcoólica, até que desferiram onze golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito no local.
A motivação para o crime seria o fato de a vítima ter desferido um golpe de faca contra um dos suspeitos há, aproximadamente, sete anos.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas um deles, que já estava sendo monitorado pela polícia, retornou à cidade e foi preso nesta segunda.
Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.
G1ma